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Vagas em Campo Grande: VAGAS NA ATENTO!

Procurando por vagas em Campo Grande? A empresa Atento Brasil está contratando para a área de relacionamento com o cliente, mas especificamente atendimento.

Esta é, sem dúvidas, uma das maiores oportunidades para quem busca vagas de em emprego em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Saiba tudo da Atento aqui pelo Temos Vagas!

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A Atento é uma organização global de contact center que está sob a propriedade do fundo de investimento Bain Capital. A empresa foi fundada em 7 de dezembro de 1999 e está estabelecida em diversos países, tais como: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, El Salvador, Espanha, Guatemala, Marrocos, México, Peru, Porto Rico e Venezuela.

Vagas em Campo Grande na ATENTO:

Especialista de Atendimento (SAC)

O Especialista precisará identificar as necessidades dos clientes e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;

Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;

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Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;

Realizar resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores;

Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa.

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Especialista de Atendimento (Ativo)

O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;

Vendas de produtos e serviços;

Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;

Tarefas Técnicas especificas: Atendimento call center, ativo ou receptivo de vendas para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;

Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

Especialista em Atendimento (Retenção)

O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;

Vendas de produtos e serviços;

Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;

Tarefas Técnicas especificas: Atendimento call center, ativo ou receptivo de vendas para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;

Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

Links das vagas abaixo:

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