Cargo | “SDR” Pré-vendas – Prospecção Ativa |
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Empresa | Confidencial |
Cidade | Rio de Janeiro |
Endereço | |
Tipo | CLT (Efetivo) |
Experiência | • Nível superior completo ou em andamento em Marketing, Administração, Comunicação, Publicidade ou outras áreas afins com setor de vendas; • Experiência em vendas Inside Sales; • Ótima comunicação escrita e verbal; • Conhecimento em funil de vendas ou marketing digital; • Experiência em negociações comerciais e elaboração de propostas; • Experiência em atualização de sistemas softwares CRM, Funil de Vendas; • Experiência em vendas B2B ou complexas; • Domínio do Pacote Office. Perfil Comportamental • Resiliência e perseverança Desejável/diferencial: • Conhecimento em Técnicas de Vendas: Spin Selling, Gatilhos mentais… |
Descrição | Sua missão:
“SDR é a sigla de Sales Development Representative, também chamado no Brasil de pré-vendas. A função de um SDR no time de vendas é focar na prospecção e fazer um primeiro diagnóstico dos Leads, agendando apresentações e engajando os Leads, com o objetivo de encaminhar ao time comercial apenas as oportunidades mais qualificadas. Dessa forma, os vendedores podem focar em concluir a venda em si, realizando as apresentações e contatos para o fechamento de novas negociações”. Atividades a serem desenvolvidas: • Prospectar clientes de forma ativa por diversos canais Linkedin, Telefone, e-mail, entre outros; A nossa estrutura comercial é direcionada para vendas INSIDE SALES, porém também atuamos com visitas presenciais a clientes estratégicos. Você precisará desenvolver muito bem atividades específicas de vendas Inside Sales, como ligações ativas, estruturar campanhas para prospecção de novos leads, utilizando cadências de e-mails [cold-mails], interagir com potenciais clientes em redes sociais como o Linkedin, realizar videoconferência como forma de comunicação com leads, exercendo uma abordagem comercial consultiva, com foco no cliente, porém com alta produtividade. Não atuamos com telemarketing, telefonemas frios insistentes e focado apenas no produto e na venda em si. O profissional precisará realizar contatos consultivos e diagnosticar os pontos de dor e desafios dos leads, sendo treinado para entender quais são as demandas comuns do universo que atendemos em nosso segmento, com o objetivo de gerar oportunidades reais e qualificadas Remuneração e Benefícios: • Bonificação para alcance de metas referente aos agendamentos; Horário de Trabalho: Critérios Remuneração: Benefícios: a combinar |
Salário | R$1600,00 |