Atendimento Ao Cliente – Coisa De Fotógrafa – Rio De Janeiro – R$2500,00

Coisa de Fotógrafa

Cargo Atendimento ao Cliente
Empresa Coisa de Fotógrafa
Cidade Rio de Janeiro
Endereço
Tipo Prestador de Serviços (PJ)
Experiência REQUISITOS:

– Curso superior em qualquer área.
– Experiência em atendimento online a clientes via e-mail, chat ou WhatsApp
– Experiência em atendimento ao cliente.
– Domínio das ferramentas do Office e/ou Google Drive, e intimidade com internet
– Ser “desenrolado” com ferramentas web e aprender rápido.
– Boa redação e domínio do português e inglês básico (leitura)

DIFERENCIAIS:

– Experiência com fotografia profissional (ter trabalhado ou feito cursos)
– Conhecimento de copywriting.
– Conhecimento em WordPress
– Experiência com ferramentas como Zendesk ou Helpscout, tawk.to, envio de mensagens de WhatsApp…
– Experiência com ferramentas de CRM
– Experiência com ferramentas de email marketing

Descrição Estamos em busca de um(a) atendente e suporte de alunos de cursos online no nicho de fotografia.

Algumas das responsabilidades:

– Responsável diretamente pelos alunos e clientes e por criar uma experiência cada vez melhor para eles.
– Você vai trabalhar com a equipe de atendimento para que nossos alunos se sintam mais acolhidos e evoluam dentro dos nossos cursos.
– Você vai atuar no atendimento e suporte aos nossos alunos/clientes, e também às pessoas interessadas em fazer algum de nossos cursos via e-mail, chat, WhatsApp, telefone e redes sociais.

Aqui você irá:

– Prover um atendimento incrível para os nossos clientes respondendo dúvidas e solucionando dificuldades de maneira eficiente em diferentes canais de comunicação;
– Garantir que haja o mínimo de perda nos processos de venda dos produtos da empresa, a fim de que nenhuma pessoa que queira comprar um produto nosso, deixe de comprar por algum impedimento.
– Dar feedbacks e sugestões sobre os produtos e serviços: você será a ponte entre a empresa e os clientes, ou seja, a pessoa que entende os dois mundos e é capaz de dar ideias, feedbacks e sugestões para melhorar a qualidade do serviço oferecido.
– Criar relatórios quantitativos e qualitativos do atendimento realizado: nós nos preocupamos com o seu desenvolvimento e crescimento, por isso você irá mostrar periodicamente ao nosso time as melhorias que estão sendo realizadas e como estamos evoluindo na satisfação dos clientes.

Vaga totalmente home office, horários flexíveis e PJ.

Benefícios: a combinar

Salário R$2500,00
Enviar seu currículo.
Tamanho máximo: 2 MB
Atenção: Envie apenas o currículo em .doc, .docx, .pdf ou .rtf.
Outros arquivos serão bloqueados por nosso sistema de segurança.