Analista De Customer Success – Jr/Pl/Sr – Rio De Janeiro

Cargo Analista de Customer Success – Jr/Pl/Sr
Empresa Confidencial
Cidade Rio de Janeiro
Endereço
Tipo CLT (Efetivo)
Experiência Customer success, Analítico, Boa comunicação e relacionamento interpessoal, Organização, Foco em resultados
Descrição CLT
Híbrido – Remoto e/ou Presencial – Rio de Janeiro

Atividades
Instruir e preparar o cliente para que ele aproveite da melhor maneira possível nossas RPA’s;
Analisar o desempenho e uso do cliente para melhorar a sua experiência;
Fazer demonstrações das RPA’s para os clientes de forma estratégica e alinhadas com seus objetivos;
Realizar follow-ups contínuos com o cliente para garantir a sua satisfação e entender dores comuns;
Acompanhar toda a jornada do cliente e mapear pontos de upsell e melhorias;
Antecipar dúvidas e propor soluções;
Gerenciar e resolver pedidos e reclamações, evitando churns;
Colher feedbacks dos clientes e ser proativo no processo de pós-venda;
Estruturação de conteúdos para contatos recorrentes e personalizados

REQUISITOS DA VAGA
Proatividade e organização;
Boa comunicação interpessoal;
Pensamento analítico;
Vontade de crescer rápido e ganhar responsabilidade;
Adaptação para novos desafios;
Raciocínio rápido;
Habilidade de resolução de conflitos.

Diferenciais
Experiência atuando como CS em uma empresa do tipo SaaS;
Ensino superior na área de exatas ou marketing;
Experiência em SEM para o gerenciamento de campanhas PPC para Google e Facebook;

Benefícios
Vale Alimentação
Vale Refeição
Plano de Saúde
Gympass
Entre outros

Benefícios: a combinar

Salário A Combinar
Enviar seu currículo.
Tamanho máximo: 2 MB
Atenção: Envie apenas o currículo em .doc, .docx, .pdf ou .rtf.
Outros arquivos serão bloqueados por nosso sistema de segurança.