Prefeitura do Rio lança feirão virtual de emprego com mais de 600 vagas
|A prefeitura do Rio em parceria com a empresa privada Bee Jobs vai lançar a primeira edição do Emprega Rio Digital. Um software será disponibilizado para traçar o perfil dos que desejarem participar do feirão de emprego. Ao todo, segundo a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, 600 vagas de trabalho serão ofertadas.
EMPREGO? CONFIRA!
- McDonald’s abre vaga de Atendente de Restaurante em Santa Cruz, Rio de Janeiro.
- Etex abre 5 vagas para Jovem Aprendiz no Distrito Industrial de Santa Cruz
- Movida abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2025 no Rio de Janeiro.
- Empresa da Construção Civil oferece 4 vagas para Ajudante Geral em Campo Grande.
- Hortifrúti com 14 anos de tradição abre 2 vagas para Operador(a) de Caixa em Campo Grande.
A princípio, o feirão virtual, vai disponibilizar vagas para diversos cargos e todos os níveis de escolaridade. Algumas das vagas que serão ofertadas são para: operador de caixa, operador de telemarketing, fiscal de loja, analista de crédito, representante de vendas, auxiliar administrativo, entre outras.
É possível enviar o currículo para seleção por meio do e-mail [email protected]. As entrevistas, que serão virtuais, serão realizadas pelo aplicativo Zoom entre os dias 13 e 28 de abril. Os candidatos que obterem êxito na seleção e na entrevista serão divulgados no site e nas redes sociais da SMTE. O modelo é inédito.
Jorge Felippe neto, secretário da pasta, ressaltou que “esse feirão é uma repostas à pandemia. Adaptamos a necessidade das pessoas à nova realidade de distanciamento”.