OI TELEFONIA ABRE VAGAS PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO HOME OFFICE; VEJA COMO SE INSCREVER
|A Oi Telefonia, uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil, tem o prazer de anunciar a abertura de vagas para Assistente Administrativo na modalidade Home Office. Com esta iniciativa, a empresa busca oferecer maior flexibilidade de trabalho para seus funcionários, além de ampliar ainda mais seu time de profissionais qualificados.
Os candidatos selecionados terão a oportunidade de exercer suas funções remotamente, com um horário flexível, possibilitando assim, uma melhor qualidade de vida e equilíbrio entre a vida pessoal e o trabalho. Além disso, os Assistente Administrativos home office da Oi Telefonia terão a chance de atuar em um ambiente dinâmico e inovador, trabalhando em equipe com outros profissionais talentosos.
Os requisitos para as vagas incluem conhecimento em Microsoft Office, habilidades de comunicação, organização e proatividade. Além disso, é fundamental ter experiência prévia em assistência administrativa.
Se você é um profissional dedicado, motivado e deseja trabalhar em uma empresa sólida e inovadora, esta é a sua chance. Aproveite esta oportunidade para se juntar a uma equipe de alta qualidade e crescer em sua carreira.
Envie a sua candidatura ainda hoje e faça parte desta grande empresa!
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PLENO – MICROINFORMÁTICA
Efetivo
Remoto
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA
Dados. Tecnologia. Fibra. Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz. 💚
Em que área você irá atuar?
- Assistente Administrativo na área de Atendimento e Microinformática.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Quais serão as suas atividades do dia-a-dia?
- Será responsável por dar assistência e suporte às estações de trabalho (desktop e laptops), apoiando ao usuário final em caso de dúvidas, bem como instalar e configurar software e hardware. Deverá dar suporte avançado ao time de técnicos e apoio ao time nas configurações e instalações de elementos de redes.
- Acompanhamento dos tickets na ferramenta de ITSM.
- Atendimento e priorização de chamados presencial ou remoto.
- Controle de estoque de computadores e peças (sistemas internos CMDB + SAGO)
- Garantir o atendimento dentro dos níveis de serviço acordados.
- Suporte avançado aos técnicos de microinformática.
- Gerar relatórios de níveis de serviço.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Quais conhecimentos não podem faltar?
- Ensino Médio Completo
- Experiência em serviços de TI.
- Pacote Office (Word, Excel, Powerpoint).
- Conhecimentos de Gestão de Ativos e Configuração.
- Conhecimento na geração de relatórios de níveis de serviços.
Conhecimentos e experiências que aumentam as suas chances:
- Ter atitude e proatividade.
- Ter muita vontade crescer.
- Ser colaborativo.
- Gostar de trabalhar em equipe.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Nosso processo seletivo é 100% online, assim como o processo admissional. Bom né? 💻
E se for necessário algum encontro presencial, vamos combinar previamente com você.
Onde você irá trabalhar com a gente?
- Você poderá trabalhar de qualquer lugar do país. Vaga 100% home office.
Vem ver o que oferecemos para os nossos colaboradores: 🤩
- Programa anual de participação nos resultados
- Possibilidade de Home Office
- Auxílio Home Office
- Horários flexíveis
- Vale-transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Auxílio farmácia
- Seguro de Vida
- Ticket Refeição e/ou Alimentação
- Universidade Oi Educa
- Auxílio-Creche
- Previdência Privada
- Day Off (1 folga no mês de aniversário)
- Programa Vida .com (qualidade de vida)
- Linha móvel com plano corporativo
- Oportunidade de desenvolvimento e carreira.
Aqui na Oi, desenvolvemos nossos colaboradores e sabemos da importância de cada um deles. Acreditamos no potencial e no crescimento profissional de todos, por isso contamos com um plano de carreira Y e oportunidades internas para todos os níveis e cargos.
Se interessou pela vaga? Então vem ser Oi!
FAÇA SEU CADASTRO CLICANDO AQUI