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Customer Success – Rio de Janeiro – RJ

Atribuições:

  • Você irá fazer parte do time de CS da empresa e vai ficar responsável por:
  • Acompanhar o ciclo de vida do cliente e executar ações para levá-lo ao sucesso;
  • Realizar follows up proativos com clientes para incentivar o uso da plataforma;
  • Zelar pelo sucesso dos clientes, trabalhando em conjunto e mediando interações com demais áreas da empresa para solucionar atritos;
  • Realizar reuniões via videoconferência com o cliente, mostrando oportunidades para o mesmo dentro do sistema e garantindo o engajamento e satisfação;
  • Realizar tratativas de problemas e reversão de pedidos de cancelamentos;
  • Contribuir para o desenvolvimento de projetos, processos e melhorias da área de sucesso do cliente.

Requisitos:

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  • Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
  • Superior cursando;
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente e resolução de conflitos;
  • Habilidade com tecnologia;
  • Espanhol Fluente;
  • Inglês básico ou intermediário.

E seria super incrível se você tivesse:

  • Conhecimento nas áreas de SaaS, aluguel de temporada, hospedagem e OTA’s;
  • Formação ou experiência em Customer Success;
  • Trabalho anterior com Channel Manager ou PMS;
  • Experiência prévia em Startups.

Jornada de Trabalho:

  • Hoje a empresa está seguindo um modelo híbrido de trabalho, onde 3x por semana você trabalha Home Office e 2x por semana a atuação é presencial no escritório localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro. Carga horária de 40h semanais em horário comercial (das 9h às 18h).

Salário: A proposta salarial é entre R$2.153,19 e R$2.484,45 + Bonificação (R$700,00 – válida após os três meses de experiência) – CLT.

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Benefícios: A empresa também oferece os benefícios de VR (29,65/dia útil) + Benefício Flexível (R$241,64) + VT. Também tem bastante possibilidade de crescimento!

Enviar currículo informando a vaga de interesse para [email protected]

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