Diversas Vagas Extra Natal Shopping Nova Iguaçu

Com a chegada do Natal várias empresas abrem oportunidades de vagas temporárias de emprego para reforçar suas equipes. Essas oportunidades são chamadas vagas Extra Natal.

O interessante é que há uma grande chance das pessoas com melhor desempenho nesse período de serem efetivadas. Ótima oportunidade também para ter o primeiro contato com o mercado de trabalho, já que a maioria das vagas não exigem experiência.

Para o Natal de 2019 o Shopping Nova Iguaçu divulgou diversas vagas Extra Natal em diversas de suas lojas.

As oportunidades são para:

Vendedor e Caixa – Loja Espaço Rubro Negro

Vendedora – Loja Mapa da Mina

Auxiliar de Loja – Loja Kalunga

Vendedora – Loja Espelho Mágico

Vendedor – Loja FUEL

Vendedor – Loja Riccio Bolsas

Vendedor – Loja Action Toys e Figures

Vendedor- Loja Arezzo

Vendedor – Loja WQ SURF

Vendedor – Loja Be Block

Assistente de loja e Consultor – Loja Centauro

Assistente de loja –  Loja Renner

Vendedor e Estoquista – Loja Taco

Recreador – Loja Clubinho Kids

Vendedor -Loja Board Session

 

As exigências para se candidatar as vagas são em sua maioria morar próximo ao Shopping Nova Iguaçu, ser maior de 18 anos, 2º grau completo, ser simpático e disponibilidade de horários.

Os interessados a essas vagas devem deixar o currículo impresso diretamente nessas lojas o mais breve possível para seleção e contratação.

 

 

Últimos Dias De Inscrição Do Programa De Estágio Casa&vídeo

Casa & Vídeo é uma empresa carioca, líder em vendas no varejo fluminense, nos setores de Utilidades Domésticas, Ferramentas, Climatização e Eletroportáteis. Esta presente no estado do Rio de Janeiro, em São Paulo e no Espírito Santo.

A empresa, tem um programa estruturado e planejado de estágio. Além de um ambiente muito legal, para quem está dando os primeiros passos na carreira. Quem faz parte do programa de estágio tem a chance de aprender com profissionais experientes, que estimulam o crescimento pessoal e abrem espaço para que os novos talentos consigam ter e implantar novas ideias.

Últimos dias de inscrição do programa de estágio CASA&VÍDEO. Para participar basta ter formação prevista entre 2020.2 e 2021.2.

As áreas abrangentes ao programa são: Atendimento ao cliente, Contabilidade, Jurídico, Financeiro, Gestão e Gente, Logística, Manutenção, Marketing, Merchandising e Operações.

Para saber mais exigências e se candidatar as vagas disponíveis CLIQUE AQUI. Lembrando que a maioria das vagas também estão disponíveis para PCDs.

 

5 Dicas Para Encontrar O Emprego Dos Sonhos

Os candidatos gastam muito tempo enviando currículos em massa sem obter um feedback dos recrutadores e muito menos conseguir uma entrevista. Os recrutadores recebem milhares de currículos por vaga, tanto por e-mail quanto nas redes de mídia social.

A busca efetiva de empregos e a geração de interesse dos recrutadores requerem reflexão, pesquisa e estratégia cuidadosas. Para ajudar a maximizar a busca de emprego e levá-lo à carreira desejada, considere seguir estas cinco etapas.

1. Entenda seus critérios de busca de emprego.

Descubra suas cinco principais prioridades – seja a cultura da empresa, o salário ou um cargo específico. Se você entender o que o motiva como funcionário, será mais fácil direcionar para oportunidades que correspondam às suas habilidades e ambições.

Também seja flexível. Você não quer que sua especificidade lhe custe o emprego dos seus sonhos na empresa dos seus sonhos. Se você chegar ao ponto em que está sendo entrevistado para um emprego em uma empresa para a qual deseja trabalhar, mas ficou decepcionado com a vaga, seja sincero com o RH ou com o recrutador sobre sua experiência e desejo de trabalhar lá . Sempre há a possibilidade de uma oportunidade melhor se abrir dentro dessa empresa.

2. Crie uma lista de trabalhos que atendam aos seus critérios.

Depois de articular o que procura em um emprego, use este critério para guiá-lo em sua pesquisa. Crie uma lista para acompanhar as informações. Use uma planilha do Excel para organizar sua busca de emprego ou até mesmo anote em um caderno. Use o formato que melhor lhe convier.

3. Leia a descrição do trabalho cuidadosamente.

A leitura da descrição do trabalho durante sua busca de emprego pode levar um tempo, mas é importante para que você não se candidate a empregos para os quais é um candidato improvável.

Você deve se candidatar a uma posição se estiver confiante de que pode fazer o trabalho, apenas esteja preparado para explicar com precisão como suas habilidades ou experiências são aplicáveis ​​à oportunidade em questão.

4. Personalize seu currículo e carta de apresentação.

Defina sua carta de apresentação e seu currículo para falar com a empresa, cargo, palavras-chave e requisitos de trabalho. Ter várias “versões” do seu currículo pode ser uma maneira eficaz de adaptar sua experiência a uma função ou setor específico.

5. Ative sua rede de referência (Network).

Muitas vagas de emprego não são anunciadas, e é por isso que participar de eventos e conferências relevantes da indústria, palestras e seminários relacionados à carreira, eventos de ex-alunos ou sessões de treinamento pode valer a pena. Informe as pessoas que você está procurando e pergunte sobre posições em aberto.

Além disso, informe seus amigos que você está procurando e pergunte se você pode enviar um currículo para eles por e-mail para fornecer uma ideia informada de sua experiência e habilidades. Provavelmente, pelo menos um de seus amigos é uma daquelas pessoas que conhece todo mundo e conhece várias pessoas que podem fornecer orientação ou dar uma passada na porta.

Embora não exista uma receita mágica na hora de encontrar um emprego, concentre sua pesquisa de trabalho na qualidade e não na quantidade e na ativação de seus relacionamentos.

Adaptado de: https://www.entrepreneur.com/

Vagas Para Pcds No Brt

O Consórcio Operacional BRT Rio abriu processo seletivo para contratação de pessoas com deficiência. Para concorrer, é necessário ter o Ensino Fundamental completo e laudo médico com o código CID (Classificação Internacional de Doenças).

São mais de 30 vagas, a maioria para trabalhar com atendimento ao público.

Não é exigida experiência profissional. O horário vai variar de acordo com a função.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected]. No assunto do e-mail, colocar: VAGA PCD.

Postos Temporários Nas Lojas Americanas – 600 Vagas

A Lojas Americanas abriu no RJ 600 vagas de emprego temporário. As oportunidades, que não exigem experiência, são para o cargo de auxiliar de loja em unidades da rede localizadas no Rio e Grande Rio.

Para concorrer, é preciso ter a partir de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horário.

O processo seletivo é composto de entrevista pessoal e provas de Matemática e Língua Portuguesa.

A Lojas Americanas oferece aos temporários salário compatível com o mercado e benefícios como vale-transporte e vale-refeição, além de possibilidade de efetivação e crescimento profissional para aqueles que se destacarem.

Os interessados devem comparecer na Rua do Passeio 56, na Cinelândia, de segunda a sexta, das 8h30 às 15h, levando:

  • Carteira de trabalho;
  • RG;
  • CPF;
  • Título de eleitor;
  • Comprovante de residência;
  • Declaração escolar;
  • Certificado de reservista;
  • Caneta para as provas.

As inscrições vão até o dia 31 de outubro.

Vagas De Emprego Temporárias No Geração Futuro

Captadas pelo Programa Geração Futuro, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Emprego, 700 vagas temporárias destinam-se a estudantes entre 14 e 29 anos que estejam cursando o ensino médio na Rede Pública de Ensino e universitários.

Os salários variam de R$ 934 a R$ 1.175 para as funções de estoquista com ou sem experiência, vendedor com experiência e caixa com experiência.

As inscrições podem ser feitas pela internet.

Fonte:G1

Vagas Para Refugiados

A Prefeitura do Rio visando quem vem de fora do país e está com dificuldade de conseguir emprego. Lançou o projeto “Diversidade – Equidade – Inclusão”. Tudo para facilitar a contratação de refugiados que moram na cidade. Os currículos devem ser encaminhados à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, que fará a capacitação dos interessados de acordo com mercado de trabalho.

 

Saiba mais: bit.ly/2nJbuOt

 

Concurso Rede Faetec

Depois de quase dez anos sem realizar concursos, a REDE FAETEC lançou um edital e está com inscrições abertas para um concurso público com vagas para cargos de níveis médio, técnico e superior.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 8/11, pelo site http://bit.ly/2BbYSCw

As provas estão previstas para o dia 15/12. Entre as vagas oferecidas estão: professor Faetec I, orientador educacional, supervisor educacional, técnico superior – assistente social, instrutor para disciplinas profissionalizantes I, inspetor de alunos e agente administrativo.

 

Sedeeri Rj Oferece 1.276 Vagas Com Carteira Assinada

Tá procurando emprego? Então se liga nas #vagas da semana!

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais – RJ (SEDEERI RJ) oferece 1.276 vagas com carteira assinada, em diversas regiões do RJ por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Entre essas, são disponibilizadas 100 oportunidades temporárias pelo Programa Geração Futuro, destinado a jovens.

O interessado poderá se cadastrar e se candidatar em um posto Sine, por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil, através do link https://empregabrasil.mte.gov.br/

Veja o Sine-RJ-SEDEERI mais próximo: https://goo.gl/YsNQjd

 

 

Carteira De Trabalho Digital

O Carteira de Trabalho Digital é um aplicativo para Android e iPhone (iOS) que promete facilitar a consulta aos seus dados profissionais no celular. Funcionando como uma extensão do documento físico, o app traz informações como número do PIS, contratos de trabalho, entre outras coisas. Outra possibilidade é requisitar a segunda via do documento e tirar suas dúvidas em uma sessão de perguntas e respostas.

O aplicativo da CTPS existe desde 2017, contudo ele não substituía o documento físico. A partir de agora (Setembro 2019), a CTPS em meio físico não é mais necessária para a contratação na grande maioria dos casos. Para o trabalhador, basta informar o número do CPF no momento da contratação. Para o empregador, as informações prestadas no eSocial substituem as anotações antes realizadas no documento físico.

Se você já tinha a CTPS em formato físico você deve guardá-la. Ela continua sendo um documento para comprovar seu tempo de trabalho anterior. Mesmo com a Carteira de Trabalho digital podendo mostrar contratos de trabalho antigos (dos anos oitenta, por exemplo), é importante nesses casos conservar o documento original.

O que muda é que, daqui para frente, para todos os contratos de trabalho (novos ou já existentes), todas as anotações (férias, salário, etc) serão feitas apenas eletronicamente e você poderá acompanhá-las de qualquer lugar pelo aplicativo ou pela internet.

Ao procurar pelo CTPS Digital, porém, é preciso ter muito cuidado com os resultados de buscas da loja virtual do seu smartphone, especialmente no Android. Infelizmente, há muitos aplicativos que se passam por Carteiras de Trabalho Digital e estes podem esconder ameaças para roubar suas informações. Dito isso, confira a seguir como usar o novo aplicativo do Governo Federal.

Para baixar o aplicativo clique AQUI.

Para maiores informações leia a CARTILHA com o passo a passo para a utilização da carteira de trabalho no formato digital.

 

 

Fonte: encurtador.com.br/jowAH