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Assistente de Suporte ao Cliente – Copacabana – RJ

Trabalhar no atendimento online, vai esclarecer dúvidas e fazer a análise sobre o problema apresentado para solucionar o problema do cliente atividades vão incluir:

  • Realizar o atendimento diário às ocorrências reportadas pelos usuários;
  • Esclarecer dúvidas e orientação sobre o sistema aos usuários;
  • Fazer análise técnica sobre os casos reportados;
  • Realizar a triagem sobre os incidentes identificados para outros departamentos.

Requisitos:

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  • Superior Cursando em, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e
  • Desenvolvimento de Sistemas;
  • Experiência na área de Suporte;
  • Experiência na área de Atendimento;
  • Inglês e Espanhol Intermediário.
  • E seria super bacana se você tiver:
  • Conhecimento sobre sistemas channel manager e OTA’s. (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)

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Jornada de Trabalho:

  • Hoje a empresa está seguindo um modelo híbrido de trabalho, onde 1x por semana você trabalha presencial no escritório localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro.
  • Com carga horária de 40h semanais, de segunda a sexta-feira, em horário comercial e escala aos finais de semana (4h).

Salário: R$ 2.150,00

Benefícios: A empresa também oferece os benefícios de VR (25,31/dia útil) + Benefício Flexível (R$218,00) + Plano Odontológico + VT + Bonificação por produção + Gympass + Day Off no mês do aniversário.. Também tem bastante possibilidade de crescimento!

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Enviar currículo informando a vaga de interesse para [email protected]

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