O Espaço Rubro-Negro iniciou um processo seletivo para trabalhar na unidade do Shopping Santa Cruz, no Rio de Janeiro. Os interessados devem entregar o currículo presencialmente e com foto diretamente ao gerente da loja, localizada na Rua Felipe Cardoso, nº 540, em Santa Cruz.
Espaço Rubro-Negro seleciona profissionais em Santa Cruz
A oportunidade é para atuação no Espaço Rubro-Negro do Shopping Santa Cruz. O estabelecimento iniciou o recebimento de currículos para seu processo seletivo e estabeleceu algumas condições para participação.
A divulgação não informa qual cargo está sendo preenchido nem apresenta a quantidade de vagas disponíveis. Dessa forma, não é possível afirmar se a seleção contempla funções específicas de vendas, caixa, estoque ou atendimento.
Os candidatos interessados devem seguir exclusivamente as orientações apresentadas no anúncio para entrega do currículo.
Candidatos precisam ter mais de 18 anos
Entre as condições informadas para participar da seleção está possuir mais de 18 anos.
O candidato também precisa apresentar documentação completa, disponibilidade de horário e currículo com foto. Além disso, o anúncio apresenta “ser flamenguista” entre as condições para participar do processo seletivo.
Não foram divulgadas exigências relacionadas à escolaridade ou experiência profissional anterior. Portanto, a ausência dessas informações não significa necessariamente que a oportunidade seja destinada a candidatos sem experiência.
Salário e benefícios não foram informados
O material divulgado pelo Espaço Rubro-Negro não apresenta informações sobre salário, benefícios ou regime de contratação.
Também não foram informados horário de trabalho, escala, jornada semanal ou duração do contrato.
Como o cargo oferecido não foi especificado, os candidatos deverão buscar mais informações sobre a função, remuneração e demais condições durante o contato presencial com a loja.
Currículo deve ser entregue presencialmente
Um ponto importante da seleção é a forma de candidatura. O anúncio deixa claro que currículos enviados por WhatsApp ou e-mail não serão aceitos.
O candidato precisa comparecer ao estabelecimento e deixar o currículo diretamente com o gerente.
O currículo deverá estar com foto, conforme solicitado na divulgação. Também é necessário observar a exigência de documentação completa e disponibilidade de horário.
Onde entregar o currículo em Santa Cruz
Os interessados devem entregar o currículo no seguinte local:
Espaço Rubro-Negro – Shopping Santa Cruz
Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz – Rio de Janeiro
A divulgação não estabelece uma data ou horário específico para entrega dos currículos. Também não informa prazo final para o processo seletivo. Por isso, os interessados devem observar o funcionamento da unidade antes de comparecer ao local.
