Reserva abre vagas para Auxiliar de Produção. Não precisa de experiência!
|A Reserva abriu vagas para Auxiliar de Produção no Rio de Janeiro. Confira no Temos Vagas RJ!
Se você tem o sonho de trabalhar na Reserva. Acredite! Este sonho pode estar perto de se concretizar.
A marca de roupa brasileira, que atua no mercado nacional desde 2004, está contratando. Antes de tudo, confira Vagas em Campo Grande-RJ e veja as disponibilidades.
Auxiliar de produção na Reserva
Contudo, a vaga oferecida pela Reserva é para Auxiliar de produção. O interessante para este cargo é que, neste processo seletivo, não é exigido experiência anterior.
Ou seja, se você não tem experiência na função, no entanto, deseja se inscrever, poderá participar da seleção online.
Entretanto, embora não seja exigida experiência na função. É exigido ensino Médio completo, além de fácil acesso ao local e disponibilidade de horário.
Confira os detalhes:
Atuação generalista nos processos de produção relacionados a recebimento de materiais, verificação de qualidade, organização de estoque, atividades de estamparia, conferência e expedição.
Não é exigida experiência na função, mas é importante que tenha interesse na área de produção, estamparia, confecção. Desejável ensino médio completo, fácil acesso ao local e disponibilidade de horário.
Jornada
Segunda a sexta 5:40h às 14:20h /sab 5:40h às 11:20h // Segunda a sexta 12:10h às 20:50h / sab 11:10-16:50 // Segunda a sábado 20h às 5:48h
Sobre a Reserva
A história da Reserva começa em 2004 numa cena cotidiana do Rio de Janeiro. Os amigos de infância Rony Meisler, engenheiro de produção, e Fernando Sigal, publicitário, estavam na academia de ginástica quando perceberam que na mesma sala cinco homens vestiam exatamente o mesmo modelo de bermuda.
Mesmo não tendo nenhuma relação ou interesse específico em moda, o tino empreendedor levou ambos a testarem a demanda do mercado de moda masculina. Desenvolveram um modelo de bermuda “Be yourself but not always the same” e algumas t-shirts e venderam todas as peças entre amigos na praia. Ainda sem muitas pretensões, fizeram uma coleção com mais itens e resolveram fazer uma festa de lançamento da marca que ainda não tinha nome.
Com o estoque liquidado na mesma noite, os jovens sócios decidiram seguir com o projeto paralelo aos seus empregos. Logo, o nome Reserva surgiria: uma homenagem à praia preferida do pessoal e aos primeiros passos da marca. No ano seguinte, largam seus empregos e instalam-se num pequeno ateliê na Gávea e iniciaram a venda para o atacado.